Ainda o meu post sobre o assunto não arrefeceu e já a minha caixa de correio foi prendada com mais exemplares da curiosa vertente publicitária do charlatanismo.
E, como a concorrência é feroz, recebi logo dois de uma assentada e com eles, novidades. Tenho o prazer de vos anunciar que o mestre kaba foi promovido nas últimas duas semanas de astrólogo medium africano para ilustre espiritualista e cientista (ver imagem anterior).

Mas as novidades não se ficam por aí… Para quem, como eu, achava que existiam demasiadas semelhanças nestes panfletos – o mesmo formato, no mesmo tipo de papel com as mesmas dimensões, pois surpreendão-se: agora também têm a mesma morada – aparentemente agora o mestre astrólogo camara partilha dos mesmos cómodos que o m. kaba.
Ficam as perguntas: será que o m. astrólogo camara é um aprendiz do m. kaba? Que terá acontecido entretanto ao m. bangal? Não percam os próximos episódios desta palhaçada, porque eu, também não.

Mais alguém recebe destas preciosidades, ou é apenas aqui na zona? :-|

2 strings to “descubra as diferenças II”

  1. marta says

    o jornal da UM está a fazer um artigo sobre weblogs e agradecíamos se pudesse contactar-nos através do:
    umjornal@editorial.uminho.pt

    muito obrigada

  2. sabes ke m é says

    ei la :P press :P a press ta a dar em cima :P bem, mas em relação ao assunto em causa… A SAGA CONTINUA… so deixo aki a pergunta k faço sempre… se eu vender limoes e ninguem os comprar eu deixo de os vender , não é ? por isso….